Ter e criar Hamster em casa-apartamento

Escolher e ter um animal de estimação em casa é algo que deve ser pensando com muito cuidado para não gerar transtornos no futuro.

Eu tenho uma prima de 10 aninhos, que alguns meses atrás ganhou de presente um pequeno Hamster, pois ela queria muito ter um hamster para poder brincar e cuidar, pois algumas outras amiguinhas de escola também tinham, e você sabe como são as crianças, e com a minha priminha não foi diferente e pela insistência conseguiu ganhar o hamster do meu tio.

Hamster

Mas para levar o hamster para casa, meu tio teve que comprar os acessórios necessário tais como gaiola, ração especial e demais artigos necessários para criar o tão sonhado hamster da minha prima.

E assim foi só alegria com a chegada do novo “morador”, e nas primeiras semanas ela(minha prima), cuidou e brincou com o seu hamster, porém o tempo foi passando e o interesse pelo bichinho diminuindo a cada dia, a gaiola do hamster acaba sem limpeza algumas vezes, pois ela ficava com preguiça de limpar, pois como todo animalzinho assim como o hamster existe a necessidade de inúmeros cuidados, e um dele é a questão da limpeza de sua gaiola.

Mas enfim, resumindo a história, passado 8 meses meu tio voltou com o hamster até a pecuária onde comprou para fazer uma doação, exatamente isso doação e lá deixou o hamster para que pudesse ter um novo lar, afinal ele não tinha muito tempo para dar atenção a ele, e a minha priminha queria mais é brincar com seus outros brinquedos….

E você compraria um hamster para seu filho(a)? ;-)



Navegue:
214 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *