Ter o nome do pai na certidão de nascimento-Fantástico

|

Saber quem é o seu pai assim como seu nome, é o sonho de muitas pessoas em todo o Brasil, que contam com a ajuda da justiça neste desafio.


A vários domingos, o Fantástico tem acompanhado jovens que lutam para ter o reconhecimento da paternidade e assim poder ter o nome do pai registrado na certidão de nascimento.

Geralmente esses filhos que possuem no lugar do nome do pai, na certidão de nascimento a frase “Pai desconhecido”, não buscam qualquer tipo de compensação financeira, mas sim seus verdadeiros pais, para assim pode atualizar seus documentos e poder falar a todos o nome de seu pai.

E neste programa do próximo domingo, dia 03 de junho de 2012 o Fantástico vai conta a história de três pessoas que buscam o reconhecimento e identificação de seus verdadeiros pais, para assim poderem registrar o nome dos mesmos em suas respectivas certidões de nascimento.

As histórias quase sempre são muito emocionantes, e servem como exemplo para todos, para aqueles que não tem o nome do pai em seus documentos como motivação para lutar por esse direito e buscar ajuda para realizar esse sonho e desejo.

E para aqueles que tem o amor e carinho do seu pai próximo, para darem valor por esse privilégio, pois nem todas as pessoas como vemos nestas matérias possuem essa chance.

Para saber mais sobre o assunto, vale a pena assistir o Fantástico desse domingo, ou então acessar a página do Fantástico na Internet.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *