Tirar gordura-óleo de louças e panelas fácil

|



Nada pior que ter que lavar louças e panelas engorduras, pois nem sempre é tão simples e fácil retirar o óleo que ficam nelas.


Hoje não tive outra saída, tive que ir até a cozinha e dar uma geral nas panelas, pratos e talheres sujos que haviam por lá, sinceramente odeio lavar louça, principalmente quando os pratos e talheres estão todos engordurados, ninguém merece, eu tinha umas panelas que sinceramente tava tão engorduradas que nem mesmo água quente e detergente estavam dando jeito, e o recurso foi deixar de molho com bastante detergente e água quente para continuar.

Até mesmo resolvi procurar na internet alguma dica para tirar a gordura das panelas e talheres mais facilmente, porém não fui muito feliz, afinal as dicas que eu encontrei eram as mesmas de sempre que todos nós sabemos, no entanto não solucionavam o meu problema.

E como sei que tem muita dona de casa que acessa o TudoLink, e que é expert na matéria de cozinha e dicas para a sua limpeza, eu criei este post, afinal vai que você leitor(a), tem a solução para o meu problema das louças engorduradas?

Sendo assim, socorro!!!! Alguém tem alguma dica para limpar as minhas panelas, pratos e talheres mais rápido e fácil quando o assunto é gordura?

Atualização
Acabei de receber uma dica, que é lavar as panelas ou louças engorduradas utilizando água quente, detergente e uma boa palha de aço, do tipo bombril, se possível deixar as louças e panelas submersas alguns segundos sobre a água quente para ajudar a soltar a gordura, e depois tirar toda ela com a ajuda da esponja de aço juntamente com um bom detergente.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *