Tocar campainhas e correr

|



Tocar campainha e sair correndo com certeza foi algo muito comum na vida de milhares de pessoas em sua infância.


Quem quando criança(ou até mesmo depois de mais grandinho), nunca tocou a campainha de alguma casa ou apartamento que atire em si mesmo a primeira pedra.
campainha.JPG
Como todos sabemos as campainhas possuem os mais diversos toques imagináveis, são de fundamental importância para saber quando alguém chegou e quer ser recebido.

Assim como são úteis, muitas vezes um incomodo, principalmente quando existe na vizinhança crianças e/ou adolescentes perautas que gostam de atazanar a vida dos moradores tocando suas campainhas e sair correndo.

Mas como eu comentei no inicio do post, que nunca tocou uma campainha e correu que se manifeste, afinal você estava passeando pela rua e aquelas campainhas estão sempre ali, chamando muito a atenção, era praticamente irresistível não acabar tocando e dar no pé.

E pior e que ainda hoje muitas pessoas, já adultas, após beber umas e outras ainda continuam realizando essa prática típica da infância, só que com um detalhe, acabam fazendo isso na madrugada, acordando assim os moradores de casas e apartamentos que estão na completa paz descansando.

E se você hoje, morador de casa ou apartamento, que não aguenta mais ouvir a campainha ou interfone tocar e toda vez que você vai atender não encontra ninguém do lado de fora, nem adianta reclamar, afinal você fazia o mesmo quando criança talvez! =)

E você? Aprontava e incomodava muito seus vizinhos tocando a campainha e correndo?




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *