Torcedores podem cantar o hino de costas entre Brasil e México

|

Nas redes sociais manifestantes pedem para que torcedores que estão no estadio cantem o hino nacional brasileiro de costas.


A onde de protestos e manifestos tem tomado conta do Brasil, e manifestações essas que até pouco tempo atrás aconteciam e se restringiam somente as redes sociais ganhou as ruas, das grandes, pequenas e médias cidades de norte a sul do Brasil, manifestações essas que tiveram inicio em São Paulo, contra a alta de 20 centavos na tarifa do transporte público.
bandeira-do-brasil
E agora com o jogos das Confederações, muitos veem como uma ótima oportunidade de protestar e externar os problemas do Brasil para todo o mundo, e com isso muitas pessoas pedem e cometam na rede social para que os torcedores que estiverem no estádio fiquem de costas durante o hino nacional antes do jogo do Brasil contra o México.

Agora se os torcedores que estarão no estadio iram seguir essa conduta, saberemos em breve, agora tem outro detalhe, caso isso aconteça realmente, duvido muito que o fato seja transmitido pela tv aberta, e por isso caso isso aconteça, veremos somente depois na internet com as gravações feitas pelos torcedores que lá estiveram e estarão compartilhando tais vídeos.

Assim que tivermos novidades a respeito do assunto, e se os torcedores iram cantar o hino nacional de costas ou não estaremos atualizando esse artigo.

Atualização:
Ao menos nas imagens da tv durante o canto do hino não foram visto torcedores de costas nas arquibancadas, a câmera focou alguns torcedores com faixas e cartazes dizendo que os protestos não eram contra a seleção.

Outro detalhe interessante que observei, é que haviam muitos, mais muitos lugares vagos em uma parte do estadio.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *