Trote e Pegadinha-Caneta que dá choque

|



É sempre importante estar atento com alguns amigos mais engraçadinhos, para não acabar sendo “vitima” de algum tipo de pegadinha ou trote.


Acreditem, hoje por incrível que pareça fui “vítima” de uma pegadinha, e o autor da tal foi meu primo de 12 anos, e o objeto para executar tal pegadinha foi uma caneta de choque.

O fato ocorreu na casa do meu primo, eu tive que passar lá para pegar algumas apostilas que eu havia emprestado com o meu tio, e o meu primo chegou cheio de lábia, dizendo que não estava conseguindo resolver alguns exercícios de matemática, e queria uma ajuda minha, e eu na maior da boa vontade fui ajuda-lo, ele então me passou a caneta, e quando eu pressionei ela, levei um delicioso choque, que me fez soltar a caneta na hora e quase mandar o meu primo para aquele lugar.

Caneta que dá choque

Passada a raiva e o choque, fiquei mais calmo e perguntei onde ele havia conseguido a caneta de choque, afinal a muito tempo eu não via uma dessas, ele apenas comentou que comprou nos camelo no centro da cidade, por apenas alguns reais.

Mas enfim, criança é criança não é mesmo? Pena que no meu tempo não tinha essas canetas para comprar com tanta facilidade como se tem hoje, pois quando a gente é criança fazer trotes com amigos e parentes é a maior diversão…. :-)

E você já levou caiu alguma vez na pegadinha da caneta que dá choque? Caso afirmativo, qual foi a sua reação?




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *