Turistas de férias em busca de frio no sul do país

|



O Frio intenso que acontece em algumas cidades no sul do Brasil onde até mesmo neve cai, atrai turistas de diversas regiões do Brasil.


Inverno, estação ótima para alguns e horríveis para outros, onde o ótimo são para os turistas que vem do norte e nunca viram frio na vida e horrível para quem mora no sul e precisa acordar todo dia 6:30 da manhã para ir ao trabalho ou voltar da faculdade após as 23 hr.

Sempre quando assisto os jornais vejo turistas de férias acordando logo cedo antes do sol nascer para curtir o frio, as vezes penso seriamente que tais pessoas não “batem” muito bem da cabeça,rs :-) afinal de férias, desde ficar dormindo e descansando acabam acordando ainda de madrugada para curtir o frio !!!!

Eu estou escrevendo este post devido ao frio que se passa aqui no Paraná agora, meus dedos estão tão gelados que não consigo sequer escrever direito, aqui fora está na casa de 8° C , tem noção? Eu disse 8 °C, se algum turista que mora nas pelas praias de Fortaleza onde nesse momento deve estar por volta de 23 – 25 °C quiser trocar algumas semanas de lugar, podemos fazer negociar hehe ;-)

Afinal não é nada agradável acordar de manhã para ir ao trabalho, sentir o nariz praticamente congelado e encontrar lá fora uma bela de uma geada que faz congelar os dedos dos pés e mãos!! :-(

Algo que eu sempre digo tudo o que é do outro parece ser melhor, nesse caso o frio aqui parece ser melhor que o calor de lá para algumas pessoas e vice-versa.

No entanto eu prefiro muitoooooo mais o bom e velho verão!! E estou torcendo que ele chegue logo! :-)




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *