Último capítulo O Rebu-Quem matou Bruno Ferraz ?

|

A novela das 10 da rede Globo, o Rebu esta dando o que falar, e como as pessoas adoram um mistério, fica a dúvida quem é o assassino do Bruno ?


O Rebu esta fazendo o maior sucesso, afinal diferente de outras novelas que fica aquela verdadeira enrolação, aqui é diferente, foi direto ao ponto, alguém morreu e precisa-se descobrir quem é o culpado, se é que ele ou ela realmente existe.

E O Rebu 2014, é inspirada na novela o Rebu que foi exibida entre novembro de 1974 e abril de 1975, porém a versão de 2014 é bem mais curta e terá a metade dos capítulos que a primeira teve, se na primeira versão de O Rebu foram 76 capítulos, na versão de 2014 serão apenas 36 capítulos. Na versão atual também existem muitas diferenças, a começar por quem morreu, uma vez que já no primeiro capítulo todos sabiam que o corpo encontrado na piscina era de Bruno Ferraz interpretado pelo ator Daniel de Oliveira, sendo que na primeira versão da novela até mesmo a vítima era um mistério.

Qual será o final de O Rebu?

E na versão 2014 de O Rebu, o mistério recai a respeito de quem é o responsável pela morte do Bruno, será que existe algum culpado realmente? Será que foi um acidente? Quem matou Bruno Ferraz? Com certeza essa resposta só será conhecida no último capitulo de O Rebu dia 12 de setembro de 2014.

E como de costume nestes tipos de novelas, é comum o autor surpreender a todos, colocando como culpado alguém que o público menos espera, não duvidaria até mesmo que a morte do Bruno em O Rebu tenha sido algum acidente.

E Você o que acha? Qual o seu palpite a respeito de quem é o assassino do Bruno ? Deixe seus comentários e participe e vamos ver quem é realmente bom de novela e acerta mais esse mistério!



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *