Unhas artificiais-postiças

|



As unhas artificiais não são utilizadas somente por mulheres mais também por homens que costumam tocar violão ou guitarra.


Quando o assunto são unhas artificiais ou famosas postiças, a primeira coisa que lembramos são de mulheres vaidosas que gostam sempre de estarem perfeitas, lindas e maravilhosas, e como todos sabemos as mulheres dão muita importância para as unhas. Caso suas unhas naturais não estejam em bom estado, inúmeras mulheres não se importam em gastar algumas centenas de reais para investir em unhas artificiais e assim deixar as mãos mais belas e bonitas.

Porém não são apenas as mulheres que se preocupam e acabam investindo em unhas artificiais, as unhas são também uma grande preocupação das pessoas que tocam instrumentos de corda, em específico violões, eu mesmo tinha amigos que deixavam crescer apenas a unha do “dedão” direito, para poder tocar com mais facilidade e eficiência o seu violão, pois não gostavam de utilizar as famosas “palhetas”.

No entanto existem pessoas que não podem deixar a unha do seu dedo crescer somente para poder tocar violão, pois diversos motivos, entre eles estéticos, e uma boa solução é usar unhas postiças/artificiais para tocar violão.

E é exatamente isso que um português ensina no vídeo abaixo, a utilização de unhas artificiais para tocar guitarra portuguesa, que pode ser usada para quem gosta de tocar violão profissionalmente ou não, e não goste de usar palhetas.

A criatividade é realmente sensacional, e como vemos basta usar um pouco da sua criatividade para reutilizar certos produtos.




Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *