Urinoterapia caso do CSI

|

Ontem assisti um episódio do CSI-Investigação Criminal, que investigava o motivo da morte de duas belas mulheres que buscavam a todo custo ficar sempre belas e vencer o envelhecimento.

E algo que chamou a minha atenção é que para a busca da beleza essas duas mulheres tinham algo em comum, utilizavam a chamada urinoterapia, que na verdade é uma terapia alternativa através da ingestão de urina, a principio eu acreditei que era somente uma história, pois não consigo imaginar algum tomando a própria urina como a forma de um tratamento, no entanto a urinoterapia existe de verdade, e uma prova disso é a quantidade de site que falam sobre o assunto, para isso basta fazer uma busca com o termo urinoterapia no google, para constatar o que eu estou comentando.

E lendo um pouco sobre o assunto, verifiquei que algumas pessoas acreditam que a urinoterapia ajude a emagrecer, combate acne e ajude a curar outro males, que coisa não é mesmo??

Mas enfim, voltando ao assunto principal sobre o episódio do CSI, a investigação concluiu que a morte das mulheres estava relacionada a uma grande dose de água oxigenada aplicada na veia.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *