A importância de respeitar as vagas de estacionamento para cadeirantes

|

Visando conscientizar outros motoristas portugueses fazem campanha bastante criativa a respeito da importância de respeitar as vagas reservadas aos cadeirantes.


Com certeza você já deve ter presenciado essa cena, vagas de estacionamento demarcadas para idosos ou cadeirantes sendo utilizadas por pessoas sem nenhum tipo de problema ou dificuldade de locomoção.

E esse não é um problema único e exclusivo do Brasil, em muitos outros países motoristas “apresadinhos” e preguiçosos acabam ocupando vagas destinadas exclusivamente a deficientes e idosos.

E em Portugal um grupo de cadeirantes resolveu criar um campanha bem interessante, eles “estacionaram” suas cadeiras em diversas vagas de estacionamento com o lema “Fomos ali e não demoramos nada”, desculpa essa dada por muitos motoristas que utilizam vagas reservadas.

E pelo visto a campanha tem dado certo, pois a imagem que reproduzimos abaixo já ultrapassou a marca de 200 mil compartilhamentos nas redes sociais.
protesto-cadeirantes-portugal

Agora vale muito a pena refletir sobre o assunto e se você já respeita as vagas reservadas parabéns! Agora se você é do tipo que estaciona e ocupa esses espaços reservados chegou a hora de mudar e lembrar que um dia você ficará idoso com dificuldades de locomoção e essas vagas serão de fundamental importância para seu dia a dia, por isso respeito hoje para também ser respeitado amanhã!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *