Viajar de ônibus pelo interior do estado

|



Viajar de ônibus em algumas cidades do interior do Brasil é uma verdadeira aventura, principalmente pelo descaso de algumas empresas de transporte que lotam ao máximo seus carros.


Como todos sabemos viajar de ônibus nem sempre é uma experiência muito agradável, mas infelizmente muitas vezes temos que acabar nos “sacrificando” e encarar esse desafio, afinal nem sempre querer é poder.

Mas enfim, fiz uma viagem hoje no ônibus da empresa Princesa dos Campos, empresa que faz a linha União da Vitória, Ponta Grossa, uma trecho de aproximadamente 120 km em um tempo de 3 horas e 30 minutos, exatamente isso que eu disse 3 horas e 30 minutos, parece um absurdo não é mesmo? Mas que nada hoje a viagem foi tranqüila e rápida sem muita lotação, tinha ate mesmo lugar para todo mundo sentar.

Eu sinceramente muitas vezes não entendo esse certo descaso (se é assim como poderia chamar) de algumas impressas que fazem o transporte intermunicipal no interior do estado,primeiramente por disponibilizarem ônibus diretos que parem apenas nas rodoviárias das cidades, pois essa demora exagerada em pequenos trechos deve-se muito as inúmeras paradas realizadas para pegar passageiros na estrada.

Já diversas reclamações a esse respeito, pois muitas vezes é preciso viajar alguns km em pé devido a falta de acentos.

Mas enfim,fica aqui meu registro, o registro talvez de um recorde de quase 4 horas dentro de um ônibus para uma viagem de aproximadamente 120 km.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *