Viajar para europa cada vez mais barato e fácil

|

Quem sempre sonhou em conhecer o antigo continente pode realizar esse sonho pois fazendo um bom planejamento é possível curtir a Europa gastando pouco.


Enviado por: Aline

Com a valorização do Real e a queda do valor do Euro (aproximadamente R$2,35) ficou cada vez mais fácil viajar para a Europa.

Não é a toa que foram registrados nas ultimas férias de julho os maiores percentuais de brasileiros que foram à Europa, seja para conhecer em turismo ou estudar.

Cada vez mais as agências de turismo estão investindo em pacotes promocionais, que devido ao baixo valor do euro, tornaram o desejo de conhecer Paris, Madrid, Lisboa, Berlim, Amsterdam e outras partes do velho continente uma realidade para muitos brasileiros de classe média.

Além disso, em razão da maior expressividade econômica, e do crescimento da figura do Brasil em âmbito mundial, são cada vez mais comuns os convênios de intercâmbio entre Universidades brasileiras e europeias que, por meio de programas de mobilidade acadêmica, propiciam aos alunos de ensino superior uma temporada nas terras europeias.

Esses convênios também demonstram o grande interesse das instituições europeias em mandar seus alunos para o Brasil, um pais emergente e promissor.

Por isso, fica a dica, as próximas férias poderão ser sim na Europa.

Basta guardar dinheiro, programar-se e informar-se, por que a tendência é ficar cada vez mais fácil uma viagem dessas, e para quem não da muita importância para o conforto de um hotel de luxo, fica a dica para conhecer os hostels e albergues da juventude.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *