Vida de síndico de condomínio não deve ser fácil

|

Muitas pessoas criticam o síndico do prédio, porém poucas pessoas gostariam de estar na pele dele resolvendo os problemas comuns em um condomínio.


Quem mora em prédio sabe muito bem o lado bom e o lado ruim de viver em condomínio, principalmente quando o assunto é vizinho, ou muitas vezes o vizinho faz barulho de mais quando você quer descansar, ou então ele pode ser do tipo de reclama de mais quando você faz um “pouquinho” de barulho fora do horário.

E neste fogo cruzado está sempre o(a) personagem do síndico(a), muitas vezes mal visto pela grande maioria dos moradores de um condomínio, pois sempre que falamos a palavra síndico(a), a primeira coisa que vem a cabeça é aquela pessoa sempre de mal humor, e que está sempre disposta a reclamar ou cobrar algo para você.

Porém muitas vezes esquecemos o quanto difícil deve ser um síndico de um prédio, afinal existem condomínios onde tem mais gente morando do que algumas cidades pequenas.

Hoje por exemplo o pessoal do apartamento vizinho estava usando a churrasqueira, e haviam combinado que desocupariam ela as 17 horas e já eram na verdade 19 horas, então lá foi a síndica conversar com o pessoal, ou melhor foi para acabar o churrasco da moçada, mas será que a síndica estava se importando com o prolongamento do churrasco? Ou algum vizinho “mal amado”, acabou reclamando para ela da situação e ela como síndica teve que vale a lei?

É, resumindo ser síndico não deve ser uma tarefa das mais gratificantes.

E você qual a sua opinião sobre o síndico(a) do prédio onde você mora?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *