Vida fora da Terra-Globo Repórter 10 de julho 2015

|

O Globo Repórter do dia 10 de julho de 2015, abordou o assunto vida extraterrestre, viagem a Marte e muito mais, e falaram também de Quixadá e as suas rochas.


O Globo Repórter desta sexta, dia 10 de julho de 2015, abortou um assunto bem interessante, que é vida extraterrestre, e trouxe diversas informações, que com certeza chamou a atenção de quem tem curiosidade e sempre pergunta-se, será que estamos sozinhos no Universo?

O programa iniciou comentando a respeito da viagem a Marte, e mostrou um pouco da história de uma brasileira, que foi uma das selecionadas para uma possível viagem para Marte sem volta.

No segundo bloco, o Globo Repórter falou sobre a cidade de Quixadá, e inclusive conversou com um homem que diz já ter sido abduzido por um disco voador que era conduzido por extraterrestres.

O programa foi bem interessante, agora se é verdade ou mentira a história das pessoas em Quixadá, isso nunca ninguém irá saber.

Já a viagem para Marte com a missão de colonização, isso em breve deve tornar-se realidade, inclusive já existem testes e grandes equipes de cientistas dedicando-se a estudar e viabilizar nas próximas décadas viagem com o primeiro ser humano para Marte.

E sobre o assunto, o que você acha? Deixe seus comentários!



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *