Vídeos proibidos

|



A palavra “proibido” muitas vezes acaba chamando a atenção e o interesse das pessoas em inúmeros produtos e os vídeos são apenas um exemplo.


Por nós seres humanos somos assim? E tudo que é proibido parece ser mais gostoso? Um exemplos claro disso é o CS-Counter Striker, onde um juiz acabou proibindo a venda e comercialização do jogo no território brasileiro, o que fez de certa forma aumentar o número de jogadores, afinal o jogo chegou ao seu auge em 2002-2003, e querendo ou não já estava “meio” esquecido, e com essa noticia de proibição, o jogo ganhou a manchete de jonais, revistas e sites de internet, despertando o interesse de jogar o “game proibido”, até mesmo em quem nunca jogou ou foi fã do Counter Striker.

Mas enfim, não vou falar neste post sobre a proibição do CS, mas sim sobre o interesse que todos nós temos sobre coisas proibidas, e uma delas são os vídeos, afinal quem nunca ficou curioso em assistir um vídeo cujo título era: “Vídeos proibidos, somente para maiores de 18 anos”.

Um título desses acaba abrindo a imaginação de qualquer um não é mesmo? Afinal você não precisa nem saber do que se trata o vídeo, se serão cenas de sexo explicito, terror ou acidentes, o título por si só já é um convite ao desconhecido, ao incerto ao improvável.

E como o assunto são vídeos e histórias proibidas, comente sobre o “vídeo proibido” que você acabou assistindo e que depois acabou se arrependendo por ter assistido.

E na sua opinião por que títulos “proibidos” acabam chamando tanta atenção e interesse das pessoas, sejam eles filmes, livros lugares, etc?




Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *