Vírus promete vídeo de interior da boate Kiss

|

Aproveitando o assunto que esta em alta, esta circulando na internet um diversos e-mails que prometem imagens do momento do incêndio, porém trata-se de um vírus de computador.


O Brasil todo parou para acompanhar e sofrer junto o drama das famílias e das vítimas do grave incêndio que vitimou centenas de pessoas, em sua grande maioria jovens universitário, na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul.

E como esse é um assunto que tem tomado conta da mídia, seja na tv, jornais ou internet, é comum que as pessoas acabem buscando e pesquisando sobre o que aconteceu, seja buscando vídeos ou fotos do dia do incêndio da boate Kiss.tecnologia

E explorando justamente essa curiosidade, comum em muitas pessoas, piratas da internet estão espalhando via e-mail, que promete um vídeo com imagens das câmeras internas da Kiss no dia do incêndio.

Porém ao baixar o arquivo e executa-lo, a pessoa estará infectando o seu computador com um vírus, e desta forma poderá perder dados importantes do seu computador, inclusive senhas de e-mail e de contas bancárias.

Por isso, se você por acaso receber algum e-mail que venha prometer algum vídeo do incêndio de Santa Maria, delete-o imediatamente, não baixe nenhum arquivo que esteja em anexo e nem execute-o.

Ainda sobre o assunto, lembre-se que sempre que desejar saber como esta o processo de investigação, das provas colhidas e possíveis culpados, acesse grande portais como Uol, Terra, Globo entre outros, e não deixe que a curiosidade em conferir algo “inédito” venha a prejudicar seu computador.

E sobre esse e-mail que esta circulando com informações a respeito das câmeras de segurança da Kiss, segundo as últimas notícias oficiais divulgadas, parece que realmente os equipamentos estavam em manutenção, e caso isso venha a ser comprovado, quer dizer que não existirá nenhum vídeo com o momento do inicio do incêndio, ao menos das câmeras internas da boate.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *