WEB e Sedentarismo nunca mais

|

Inventores estão atentos as novidades tecnológicas e uma delas é a possibilidade de navegar na internet enquanto realiza suas atividades físicas.


Para as pessoas que sempre te incomodam falando que você é uma pessoa sedentária que não sai da frente do computador, que você precisa de fazer uma acadêmia e bla bla bla ….

Como dizia o seu Kreison(Caseta e Planeta) : “seus pobremas se acabariam” …

Foi lançada a “Interactive Personal Trainer System“, que reúne boa parte das funções dos tradicionais aparelhos de musculação com uma vantagem – ela acompanha o treinamento do usuário “virtualmente” e avisa se os exercícios estão sendo feitos da forma correta além de acompanhar a evolução do desenvolvimento físico do atleta.

ginastica_internet.jpg
Imagem ilustrativa de divulgação do aparelho

Porém a novidade ainda tem um preço salgado, custa por volta de US$ 16 mil (R$ 33,5 mil).

Como vemos a evolução tecnológica faz com que as pessoas fiquem cada vez mais dependente dos computadores e de estarem sempre conectadas e online, e a ideia de integrar exercícios físicos e internet, é com certeza uma ótima pedida, pois seria uma forma de fazer os mais preguiçosos e viciados no mundo virtual a se exercitarem, uma vez que muitas pessoas tem preguiça de ir para academia e preferem ficar navegando na internet.

E como todos sabem, exercícios físicos são de fundamental importância para manter a saúde do corpo e mente em dia, pois a cada dia que passa as pessoas estão ficando mais cedentarias e com isso acabam ganhando alguns quilos a mais, e muitas acabam tendo problemas com a obesidade, e isso ajuda a apresentarem outros quadros, como diabetes e hipertensão, por exemplo.

Sendo assim, fica de alerta a todos, você não precisa ter um Interactive Personal Trainer System que custa alguns milhares de reais, basta ter um pouco de força de vontade, determinação e disciplina para conseguir encontrar ao menos uma hora do dia para cuidar da sua saúde, fazendo algum tipo de exercício físico ou esporte de sua preferencia, pois tenho certeza que depois que você conseguir integrar a atividade física em sua vida você terá mais animo e vontade de trabalhar e viver!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *