Dor de cabeça é dor de cabeça ou enxaqueca?

|

Todo mundo tem com mais ou menos frequencia dores de cabeça, saiba neste artigo quais são as diferenças entre a enxaqueca e dores de cabeça.


Fico imaginando quem tem dores de cabeça com frequencia o sofrimento que deve ser, pois eu estou com uma dor de cabeça muito chata que começou ontem e voltou a aparecer hoje novamente no período da tarde.

Confesso que essa dor de cabeça que inicia na testa e sobe ate a parte superior da cabeça esta me incomodando bastante pois não costumo ter dores de cabeça desse tipo, e por isso não sei ao certo o motivo dessa dor de cabeça, ou seria enxaqueca?

Eu sinceramente não sei a diferença da dor de cabeça e da enxaqueca.

E caso você também não saiba quais são essas diferenças, abaixo segue uma explicação bem interessante que com certeza irá tirar suas dúvidas.

Diferenças entre dor de cabeça e enxaqueca

Quando você esta com dor de cabeça é sinal de que algo esta errado com seu organismo, que existe algum problema como alguma doença ou algo momentaneo que esta causando essas dores em sua cabeça, por exemplo doenças como gripe, meningite, sinusite e tantas outras causam dores de cabeça, assim como problemas de digestão e metabólicos também causam porém geralmente são passageiros.

Já a enxaqueca que também se caracteriza como um tipo de dor de cabeça é a própria doença e não um sintoma como nas demais, ou seja, é necessário um diagnostico mais preciso para diagnostica-lá e trata de forma correta.

Bem, espero que essa dor de cabeça ou enxaqueca passe logo pois essa dor por pequena que seja incomoda bastante, caso contrário terei que buscar ajuda médica para o problema, espero sinceramente não precisar disso.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *