Espionagem-Se você tivesse o telefone grampeado?

|

Um recurso muito utilizado em investigações policiais é o grampo do telefone das pessoas suspeitas onde a gravação dialogo é autorizado pela justiça.


Nos últimos dias, quando o assunto é política, o foco e o destaque é voltado para a questão da descoberta de grampos em telefones de alguns políticos em Brasília.

Lendo essas notícias, fico tentando imaginar de qual maneira, e como os espiões da atualidade agem, e como eles aprendem a grampear telefone de autoridades com tanta facilidade, afinal acredito eu que grampear um telefone não é assim um tarefa tão simples, e com toda certeza requer um bom aparato tecnológico para tal.

Mas enfim, assuntos políticos a parte, você já se imaginou com o telefone grampeado? O que você faria nessa situação, se alguém viesse lhe questionar algo confidencial, que você falou para outra pessoa pelo telefone, sem saber se estava grampeado?

Situação realmente complicada não é mesmo?

Sendo assim amigo leitor, caso você tivesse seu telefone grampeado, qual seria a sua reação? Deixe seu comentário e participe! ;-)



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *